28 de abril de 2011

Madoka Magica 1 vende 22 mil como # 1 vendendo Anime TV janeiro BD

primeiro Blu-ray Disc volume da Madoka Magos Puella Magica série de anime vendeu cerca de 22 mil cópias em seu primeiro dia no diário da Oricon ranking ray Disc Blu-quadro em 27 de abril. O volume já está a venda um anime # Blu-ray da temporada de anime de Janeiro. A versão em DVD do mesmo volume foi 6 º na geral do DVD ranking Oricon diário de 26 de abril - o dia antes que oficialmente começou a ser vendido - e # 7 de 27 de abril. (Em ambos os dias, o DVD do Naruto Shippuden: The Lost Tower filme superou-lo.)

O anterior líder de vendas de Blu-ray da temporada do anime de Janeiro, o primeiro Infinite Stratos volume, vendeu 10.000 discos Blu-ray em seu primeiro dia. Infinite Stratos # 1 eventualmente vendidos 22.000 discos Blu-ray e DVDs de 7794 em sua primeira semana.

As vendas têm sido apressado para o primeiro Magica Madoka volume apesar de lembrar que Aniplex anunciaram em seu segundo dia oficial de vendas. O recall se aplica a edição limitada completa com Blu-ray e DVD, bem como a edição normal do DVD. Houve um erro no diálogo do segundo episódio (no 29:21-29:22 timecode) no disco principal, bem como um erro na letra da canção de caráter final "Mata Ashita" em edição limitada do livreto do . Para receber as substituições, os clientes devem retornar apenas o disco (e do livro para a edição limitada) para o endereço listado no site. Aniplex vai começar a enviar as substituições no final de maio.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...