28 de abril de 2011

Yu Kobayashi animados para Maria Holic Alive Video Music

O site oficial do curso Maria Holic Alive série de anime revelou um vídeo de música para voz atriz Yu Kobayashi s 'música tema de abertura "Runrunriru Ranranrara". (No ligados página, selecione a faixa rosa que diz "小林ゆうと豚さんたちの世界ベールを脱いだPVを大公開.") De acordo com a produtora Media Factory , esta é a animação de música de vídeo do computador antes de Kobayashi . Media Factory é a transmissão de um segundo de transmissão da versão 116 do vídeo da música:
O vídeo da música, feita para comemorar o Dia das Crianças (05 de maio) e no ano de Ouro feriados desta semana, é ambientado em um mundo de porcos e de humanos chamados "Runrunriru Ranranrara Terra." Possui um super-deformados , dançando e cantando a versão de Kobayashi, bem como um alter-ego chamado "Lady Yu". de porco companheiro Kobayashi Menchi-san, a banda Mr. Pig membros Roasun e Porkun, e vários dançarinos porco filll o elenco.

O vídeo será executado em uma tela gigante para rua na zona comercial de Shibuya Miyamasuzaka-shita durante o intervalo de tempo a partir de 05:00 - 05:30 pm 9 maio - 13 maio e novamente a partir de 16 maio - 20 maio. As edições limitadas e regular para CD maxi-single da canção estará à venda no Japão em 25 de maio.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...