1 de maio de 2011

Inoue de 18 metros de altura Vagabond Mural paira sobre Tóquio

Um mural que mangaká Takehiko Inoue chamou de sua Vagabond principal personagem Musashi foi explodido vários andares de altura e coladas uma torre de loja em Tóquio no domingo. Em 18,2 metros (cerca de 59,7 pés) de altura e 10,3 metros (33,8 pés) de largura, o samurai pintadas é agora maior do que os 18 metros de altura tamanho real Gundam figura .

Inoue originalmente desenhou o mural ao longo de 12 horas em 3 metros por 1,7 metros (10 pés por 6 pés) de lona. A fabricante de alimentos Nissin utilizadas três câmeras de vídeo para gravar pintura Inoue cada pincelada, e editou o filme em uma televisão comercial que incentivou o Japão um mês após a Leste do Japão Grande Terremoto desastre (Higashi Nihon Daishinsai). Avançar para o mural é um outro anúncio gigante com o slogan do comercial: "Neste país, existe uma força potencial."

O mural ficará no Laforet Harajuku loja torre de moda em Tóquio até sábado, 7 de maio. Será então exibido no Shibuya loja de departamento Marui Jam, na mesma rua, a partir de 16 de maio até o final de maio. Viz Media publicou a 33 e mais recente volume do mangá na América do Norte em outubro passado.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...