3 de maio de 2011

Yoshinori Natsume Termina Togari Shiro Manga Sequel



Mangá criado por Yoshinori Natsume encerrou sua Togari Shiro sequela da série de ação sobrenatural na edição de junho da Media Factory s ' Monthly Comic Flapper revista na segunda-feira. Na história, um assassino, é dada uma chance de escapar do inferno depois de 300 anos - se ele pode caçar 108 espíritos malignos Toga no século 21 com o To espada gari. Natsume lançado Togari Shiro em 2009 como uma continuação do original Togari manga e Media Factory publicou o livro volume compilado segunda em outubro passado.

Natsume criou o mangá original no Shogakukan é semanal Shonen Sunday revista em 2000, mas a revista terminou abruptamente sua obra em 2002. Na América do Norte, a Viz Media publicou oito volumes do original Togari executar 2007-2008 e, em seguida lançou Natsume é Kurozakuro série em novembro passado. Natsume também desenhou o Batman: Death Mask graphic novel para a DC Comics .



Na edição de junho do mesmo mensal Comic Flapper , Tomoko Mitani lançou o mangá adaptação de Hoshi o Kodomo Ou : As crianças que Chase Lost Vozes do Deep Abaixo , a última obra de Makoto Shinkai ( Vozes de uma estrela distante , O Lugar Prometido em Nossa precoce Dias , 5 centímetros por segundo ). O filme em si será aberto no Japão, neste sábado, e no capítulo de mangá atual serve como um prólogo.

Também na edição de junho, o artista Yasuyuki Nekoi ( Sōkoku não Garo - Hokuto no Ken: Rei Gaiden ) e anime / mangá criado por Yasuhiro Imagawa ( Giant Robo ) lançou o Kosoku Otome não Seikatai (Maidens 'Choir Restrained) manga. As duas novas séries de outros 34 sai Mushoku-san (desempregada de 34 anos de idade) por Takashi Ikeda ( Sasameki Koto ) e Kouhi de quatro Yura painel Sensei Boku-Natsume Kakomu Soseki o Hitobito- manga, que gira em torno da final autor Soseki Natsume ( Kokoro ).

A edição de julho será lançado em 04 de junho com Asato Mizu do Denki-Gai não Honya-san (Electric Town Livraria Trabalhador) da série, que é definido em uma livraria de mangá.

Graças ao Daniel Zelter pela dica da notícia. Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...