19 de agosto de 2011

Animax Japão chega a 9 milhões de assinantes

O blog fico tendo bastante novidades hoje sobre o blog,então vou postar.
Aqui no ocidente o Animax não deu muito certo,mais no Japan é um grande sucesso,no dia 15 de agosto,ela conseguiu romper a marca de 9 milhões de assinantes,se tornando o primeiro canal de TV por assinatura no pais a alcançar esse numero.
Foi lançado em 1998 em uma Joint-Venture pela Sony,Toei Animation,Sunsire e TMS,o canal viro uma febre no pais do sol nascente.por ele ser o 1° a transmitir animes por 24h na sua programação,no ano de 2009 foi lançado Animax HD.
O conteúdo é muito bom,entre show musicais o Animax Musix,muito animes famosos são destacados como Naruto Shippuunden,Dragon Ball,Gundam,Lupin III,FMA,Hunter x Hunter,Blood-c e etc.
No resto desse mundo a grande Sonny é responsável e distribuição do Animax,por não contar com os parceiros da matriz japonesa, precisa negociar contratos de exibição separadamente para cada filial espalhada pelo mundo. Infelizmente na América Latina, Europa e África, O canal não deu muito certo,conta da má administração e outros fatores já conhecidos por todos. Para os executivos da Sony, tais problemas nunca existiram, e afirma que a falta de interesse do público foi a verdadeira responsável pela extinção do Animax.
Ainda podemos ver o Animax online,aqui neste site http://www.4online.tv/animax-japan/ ou http://www.internettvfans.org/Japan-TV/Animax.php quem conhece outro site,comente por favor!

Fonte: ANMTV
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...