30 de maio de 2012

Segundo promo-vídeo Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


O site oficial da série de anime Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! começou a exibir um segundo promo-vídeo para a série na segunda-feira. O vídeo apresenta o tema de abertura pro Stylips’, “Choose me Darling”. O vídeo também revela que a série irá estrear na TBS em 6 Julho às 1:55 da tarde.
Takahiro Sakurai irá estrelar na série como Shougo, e Kaori Ishihara, Ayane Sakura, Ayana Taketatsu, Asuka Oogame e Rina Hidaka irão fazer as vozes das cinco personagens femininas principais. Essas cinco seiyuu irão também cantar o tema de encerramento “Heavenly Lover”.

As light novels originais de Hajime Taguchi estão inspirando uma série para TV. A história é estrelada por Shougo Mikadono, filho de um magnata falecido. Como última vontade, o pai de um Shougo estabelece uma condição colocar o garoto para herdar sua fortuna: ele formar um casal na escola. Mikadono então entra em uma nova escola com a intenção de atender a essa condição, mas ao longo do caminho descobre que ele tem uma irmã gêmea separada no nascimento. Shougo não tem idéia de quem é sua irmã, porém ocorre que ela vai para a mesma escola em que ele.
Taguchi lançou a série de light novels em 2010, e o sexto volume saiu em Março. Munenori Nawa (R-15, Nogizaka Haruka no Himitsu) irá dirigir a série, e Go Zappa (Chocotto Sister, Koihime Musou) irá ser responsável pelos scripts da série. Ken’ichirou Katsura (Macross 7, ToHeart2) está adaptando as ilustrações originais do novel de CUTEG (mangá Kokoro Connect) para a animação. Katsura também é diretor chefe de animação para o projeto no Studio Gokumi (Oda Nobuna no Yabou, Koe de Oshigoto!).

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...