27 de junho de 2012

A volta de Zabih e Férias Chegando



Olá, estou de volta no AN, eu tinha saído por falta de tempo pois, como eu já havia dito antes para Kyou-san, que eu iria fazer um mangá do AN, e os personagens seriam os membros do Blog, então eu deveria praticar meus desenhos, estou melhorando.
Ah sim, se você não lembra muito bem de min pelo nome, mas eu era aquele que postava com Fonte de Letra Vermelha. As férias estão chegando aí, e sei que muita gente está preparando o HD do pc, pelo menos é isso que estou fazendo, vou estourar meu HD de anime e mangá, estou atrasado em muitos animes e mangás, por isso, não quero mais atrasar, ah, e voltando ao assunto do mangá do AN, provavelmente, vou começar a fazer-lo depois das férias, vou usar dessas férias também, para praticar bastante meus desenhos.

Então era só isso, não tive muito o que dizer.

Agradeço a todos que visitam o AN, pois sua presença faz o AnimeNyuusu crescer ainda mais ^^
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...