10 de setembro de 2012

Volta do blog + Animes e Mangás atrasados


Olá! tudo bem?
O blog está de volta, a minha preguiça passou(mentira), agora vou continuar a postar como antes, mas pouco menos, a quem mandou e-mail, eu não li nada desde que o blog fico off, mas ainda hoje eu vou ler, vou uplar os episodios e capitulos de alguns animes, vou deixar a lista dos animes que eu uplei, é só clicar no nome dele para ir direto para página de download do anime ou mangá, não vou uplar todos hoje, mas daqui uma semana, o blog vai estar completo de novo, a também vou uplar alguns mangás do meu mangaká preferido nome dele é Junji Ito.
Espero que fiquem felizes com a minha voltar ^^ \o/
Obrigado! tchau...

Animes atrasados:

Mangás atrasados:
Ansatsu Kyoushitsu

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...