3 de outubro de 2012

Novo trailer da Segunda Temporada de Medaka Box

Foi lançado nesta quarta – feira pela produtora japonesa Media Factory, o segundo trailer de Medaka Box Abnormal, adaptação do mangá Medaka Boxescrito por NisiOisin (Bakemonogatari, Katanagatari) e ilustrado por Akira Akatsuki‘s. O primeiro trailer da série foi ao ar em 05/09. A nova temporada estreia em 10 de outubro.
A série teve sua primeira temporada com 12 episódios, que foi exibida entre os meses de abril e junho. Aparentemente a série não só agradou os fãs como também os produtores, que resolveram investir em uma segunda temporada.  Anunciada na 30 edição da Shounen Jump e no final do episódio 12, a segunda temporada de Medaka Box é muito aguardada por todos, principalmente por que será exibida a tão esperada fase do mangá, em que dizem que a história realmente esquenta.
O trailer:
Desde que foi ao ar a Crunchyroll vem transmitindo o anime para vários países, a Sentai Filmworks licenciou ambas as temporadas na America do Norte. O mangá entrou para o TOP dos mangás mais vendidos em 2011, mas recentemente vem apresentando baixa popularidade nos ranks da Shounen Jump correndo o risco de chegar ao fim em breve.

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...