20 de janeiro de 2013

Volta do Blog!

Olá! tudo bem? sentiu saudades? ^^ xD
Bom, para começar eu fiquei uns meses sem postar no blog, por que eu estava com preguiça mesmo, e a minha internet é uma merda para up de animes, então tenho que upar bem devagar, então os animes não serão todos postados dia 21/01/13, ira demorar mais ou menos uma semana até upar todos, mas vai ter dias onde não poderia upar eles, por que estou de férias e estou viajando muito, então ficarei uns dias sem postar, mas prometo que irei upar e reupar o que resta, e colocar novos animes e mangas.
Trocando de assunto, estou começando um projeto chamado Assassination Classroom Brazil ou será outro nome, mandem sugestões por e-mail ou comente para o nome desse novo blog, então sera um blog sobre o mangá Ansatsu Kyoushitsu, outras informações só daqui uns dias.

Obrigado!
Partilhar

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...