27 de abril de 2011

Itoh Projeto Harmonia Honrado em Philip K. Dick Awar

A editora norte-americana Viz Media anunciou na segunda-feira que a sua versão em língua Inglês do saudoso Itoh Projeto de romance Harmony ganhou uma Menção Especial de honra deste ano do Philip K. Dick cerimônia de premiação. A Philip K. Dick Award eo Special Citation relacionadas honrar o autor de ficção científica americana de mesmo nome. Viz adquiriu a harmonia novela, que gira em torno de três meninas lutam contra um governo totalitário, no futuro, em 2009. Ele ganhou um prêmio Taisho Nihon SF da Science Fiction & Fantasy Writers do Japão no mesmo ano.

É Haikasoru Viz blog também anunciou no domingo que Nick Mamatas, o editor para sua linha de Haikasoru traduzida em japonês de ficção científica-Inglês romances de fantasia /, foi nomeado para um prêmio de Hugo no o melhor editor - categoria Formulário Long. O prêmio não é ligado a um trabalho específico, o que se segue é uma lista de obras na linha Haikasoru (incluindo aqueles que ainda não publicado):

All You Need Is Kill por Hiroshi Sakurazaka
Battle Royale : o romance de Koushun Takami
O Livro dos Heróis por Miyabe Miyuki
Brave Story por Miyabe Miyuki
Dragon Sword e Vento crianças por Noriko Ogiwara
Boa sorte, Yukikaze por Chōhei Kambayashi
Harmonia por Itoh Project
O Senhor das Areias do Tempo por Issui Ogawa
Loups-Garous por Kyogoku Natsuhiko
Mardock Scramble pelo Tow Ubukata
Espelho Espada e Príncipe Shadow por Noriko Ogiwara
O Continente seguida por Issui Ogawa
A Onda Ouroboros por Jyouji Hayashi
Meninas Rocket por Housuke Nojiri
Meninas Rocket : o último planeta por Housuke Nojiri
Slum Online por Hiroshi Sakurazaka
As Histórias de Ibis por Hiroshi Yamamoto
Verão, Fireworks e meu cadáver por Otsuichi
Usurpador do Sol por Housuke Nojiri
Yukikaze por Chōhei Kambayashi
Zoo de Otsuichi
Os Hugo Awards foram criados em 1955 e são atribuídos a cada ano na convenção anual de ficção científica Worldcon. Worldcon Este ano terá lugar a partir de agosto 17-21, em Reno, Nevada. Os membros da Worldcon nomear e depois votação para os prêmios. Em 2009, os prêmios adicionou uma categoria graphic novels, apesar de não aparecer no mangá de 2011 nomeados para a categoria. animes, como Hayao Miyazaki e Studio Ghibli é Spirited Away filme, já foram elegíveis para o Hugo Awards na categoria Melhor Apresentação Dramática.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...