30 de abril de 2011

Kosuga de Cro-Magnon Band Tsuyoshi Preso por Cannabis

A polícia do Japão prendeu Tsuyoshi Kosuga de Cro-Magnon , o grupo musical que co-compôs a trilha sonora para o Mono Hyouge anime, por suspeita de violar a Lei de Controle de Cannabis no Japão, no sábado. Segundo o relatório público, Kosuga, alegadamente, um saco de plástico com dois pedaços de maconha quando estava em uma loja de conveniência em Kitakyushu City volta 07h55 do mesmo dia. A polícia relata que Kosuga disse: "Eu peguei de um conhecido em um evento. Eu estava indo para fumá-lo depois."

Após Kosuga havia deixado a loja, o gerente da loja teria descoberto o saco cair no chão e contactou as autoridades. A câmera de segurança da loja teria registrado a bolsa caindo do bolso da calça Kosuga. A polícia diz que Kosuga devolvidos à loja em torno de 1:20 da tarde, quando ele foi posteriormente detido.

De acordo com o site do grupo, Kosuga toca guitarra e baixo. Ele havia realizado em um concerto ao vivo na cidade de Kitakyushu noite de sexta-feira para sábado de manhã cedo.

O grupo de cro-magnon é creditado com co-compondo a trilha sonora de Hyouge Mono com Kô Otani . Entre outras faixas, de Cro-Magnon compôs a música tema de abertura "Bowl Man" e dispostos a música tema de encerramento "Kizuna".

Fonte: Yomiuri
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...