29 de abril de 2011

Totoro, Doraemon, Bakugan Mostrado gratuito nas áreas Quake

Desde 7 de abril, o Studio Ghibli tem sido colaborar com a organização não-governamental Paz Ventos do Japão para a tela My Neighbor Totoro , Kiki's Delivery Service , e outras obras gratuitamente nas áreas atingidas pelo Leste do Japão Grande Terramoto de desastres (Higashi Nihon Daishinsai). A "caravana" tem viajado de área a área com Ghibli DVDs, um projetor e uma tela. Nas primeiras duas semanas, a caravana passou para 16 lugares na Prefeitura de Miyagi Kesenuma Cidade, Prefeitura da Cidade Rikuzentakata Iwate, e outras áreas.

Um representante da Paz Ventos do Japão explicou que o desastre tenha crianças traumatizadas, e os ventos da paz e do Japão e Ghibli concordaram que eles podem fazer algo para acalmá-los.

Da mesma forma, o filme de Doraemon: Nobita não Kyoryu [2006] ( Doraemon: Nobita's Dinosaur ) está sendo exibido de graça nas áreas afetadas, de sexta a domingo, durante os feriados da Semana Dourada. O organizador desta iniciativa, Akira Tanaka, é informar sobre as suas viagens na sua conta do Twitter @ akiratequila . Em um desenvolvimento relacionado, Shogakukan e Yahoo! Japão foram oferecendo cinco Doraemon mangás de graça no iPhone, iPads, e computadores pessoais a partir de 27 abril - 10 maio, todos a apoiar os esforços de recuperação do sismo.

Também em resposta ao terremoto e tsunami, TMS Entertainment é streaming quatro da família e da televisão de anime crianças de graça em seu site na Praça Filme do 28 abril - 12 maio. Os quatro títulos são Mameushi-kun , Pururun! Shizuku-chan Ah , Zenryoku Usagi e Bakugan Battle Brawlers .

O Kinder Film Festival, em Tóquio, não é apenas organizar um Tohoku Oen Jōeikai Kodomo Anime Caravan em quatro cidades de 1 Maio a 5 de maio, mas a voz da atriz Keiko Toda é pessoalmente chegando ao dub crianças programa Thomas and Friends ao vivo em cada localidade. A caravana também vai mostrar Pingu, Shaun the Sheep , e Komatori Eiga Komaneko .
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...