3 de maio de 2011

Lua Cheia de Tanemura, 4 Outros Iniciar Manga em Margar


11 º edição deste ano, da Shueisha é Margaret revista anunciou na segunda-feira que cinco séries novo mangá irá juntar-se a sua programação para os próximos cinco questões, incluindo uma série de Arina Tanemura ( Full Moon O Sagashite , The Gentlemen's Alliance Cruz , Sakura Hime: A Lenda da princesa Sakura , Kamikaze Kaito Jeanne , ION , Stranger Kyoko Time ).


Mika Yamamori vai iniciar sua Hirunaka não Ryūsei (diurno Falling Star), com uma página capítulo 34 ilustrações e capa na edição de 12 a 20 de Maio. Na história, um ano de idade menina de 15 chamado Suzume viveu uma vida totalmente despreocupada em uma cidade no campo - até que ela tenha, de repente mudar para Tóquio por si mesma. Risa HANANO também vai iniciar a sua Sayonara, Mata ne série na mesma edição.

Rin Mamiya vai lançar uma série mensal na edição de 13 a 04 de junho. Megumi Hazuki ( Ojosama wa Oyomesama. ) irá imprimir uma one-shot nova história na edição de 14 a 20 de Junho. Miyoshi Tomori ( Akuma a Love Song ) vai iniciar seu nova série na edição 15 de 05 de julho.

Finalmente, Tanemura vai lançar sua nova série na edição de 16 a 20 de Julho. A mesma questão também será executado um tiro-uma história de Mimi Tajima ( Gakkou não Ojikan ) e um capítulo de 80 páginas estendida da Lily Usotsuki manga por Ayumi Komura ( Misto de Legumes , Joo-sama não Tamago , Hybrid Berry ).
Partilhar

1 comentários:

AndrinhoD disse...

Parece ser um manga, muito legal é interessante geramente todos os mangas são bons, é isso que acho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...