2 de maio de 2011

Manga Sutra - Futari H Obtém adaptação live-action Nova


A edição de junho da Hakusensha 's Young Animal Arashi revista está anunciando na sexta-feira que uma adaptação live-action nova Aki Katsu é Futari Ecchi ( Futari H ) manga de comédia romântica tem sinal verde para este verão. O mangá segue um jovem inexperiente e suas aventuras em quadrinhos como eles exploram a intimidade com o outro. Mais detalhes serão fornecidos em questão de 10 este ano de Hakusensha 's Young Animal Magazine em 13 de maio.

Aki Katsu ( Psychic Academy , The Vision of Escaflowne ), foi desenhando o mangá, que se descreve como uma "bíblia do amor" ou um "manual do usuário" para as pessoas no amor, na Young Animal e Animais Jovens Arashi desde 1997. Hakusensha publicado o 49 do livro volume compilado mangá no Japão em fevereiro, eo mangá já vendeu 23 milhões de cópias até agora. Tokyopop publicou o mangá na América do Norte sob o nome de Manga Sutra - Futari H antes de anunciar que iria fechar suas operações de publicação norte-americana.

Media Blasters lançado o anime 2002-2004 adaptação vídeo original do mangá, mesmo sob o nome de Step Up Love Story . Houve uma anterior live-action da série de televisão mini-adaptação do mangá em 2003.
Partilhar

1 comentários:

AndrinhoD disse...

Este anime em formato live action é bem interessante mesmo, é legal também.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...