2 de maio de 2011

Sekai Ichi Hatsukoi- Bundle Anime Mangá de 12,5 Episódio

A editora japonesa Kadokawa Shoten anunciou que a edição limitada do volume de sexta Shungiku Nakamura 's -Sekai Ichi Hatsukoi ~ Onodera Ritsu não Baai ~ meninos amam- se um pacote de manga anime DVD com o "episódio 12.5" no final de setembro. O mangá já inspirou um curso Sekai Ichi Hatsukoi série de anime e uma versão anterior do anime em DVD original que veio com o quinto volume do mangá.

A edição limitada do manga volume sexta é "prémio anime DVD" irá incluir o episódio "Yoshino Chiaki não Baai" (Yoshino Situação Chiaki), que é cerca de 20 minutos de duração. Os membros do elenco Shinnosuke Tachibana (Chiaki Yoshino) eo Yuuichi Nakamura (Yoshiyuki Hatori) fará a voz do episódio. O volume de edição limitada também terá uma capa exclusiva, uma ilustração de capa de DVD do anime character designer Yoko Kikuchi , e uma caixa especial. Mais detalhes serão fornecidos em Kadokawa de Ciel e Très Très revistas.

A história principal segue a tensão entre o editor de um mangá recém-recrutados ( Takashi Kondo ) e sua tirânica editora-chefe ( Katsuyuki Konishi ) - que por acaso têm um passado comum. A mídia de distribuição site Crunchyroll foi streaming do anime fora do Japão, uma vez que estreou no Japão no mês passado.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...