1 de novembro de 2011

Personagem da semana:Trafalgar Law(One Piece) #01


Trafalgar Law é um pirata originario do north blue e capitão dos piratas do coração. Ele é um dos onze piratas que tem sido referidos como supernovas cuja as são maiores que 100 milhoes de berries.
Aparência:
 
É um homem magro, de estatura mediana, usa uma especie de touca aparentemente de pele de animal, em baixo da touca mostra um cabelo de cor bem escura, costeletas compridas e barba no queixo, tem muitas tatuagens por seu corpo.Usa uma blusa de mangas longas com o simbolo dos piratas do coração em seu peito, sendo as mangas pretas e o peito e costas amarelas, calças de um tom de azul bem claro com manchas pretas nos joelhos e nas barras, sempre carrega com ele sua espada.
Personalidade:
É uma pessoa calma e pensativa, apesar disso é conhecido por sua brutalidade, aparentemente é uma pessoa controlada que sabe a hora de lutar e a hora de não chamar atenção para si.
Habilidades e Poderes:
Não se sabe a origem de seus poderes, mas provavelmente foram conseguidos atravez de uma akuma no mi ( fruta do diabo) do tipo paramecia ( que modifica o corpo ). Seu pode se baseia em criar uma especie de "circulo" ou uma area de alcance em que tudo que esta dentro deste "circulo" pode ser retalhado por seus golpes, mas sem causar danos ( como foi visto no arquipelago sabaody, law cortou a cabeça de um marinheiro mas este não morreu continou a falar e seu corpo a se mover )
Participação em Marineford:
Ajudou Luffy e Jinbei a fujir de marineford em seu navio/submarino, e por ser um medico salvou a vida dos dois ao dar-lhes cuidados médicos, e leva los até a ilha das mulheres amazon lily, onde terminaram seu tratamento e ficam protegidos da marinha.
Partilhar

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...