27 de fevereiro de 2012

Personagem da semana: Ruri Gokou "Kuroneko"(Ore no Imouto ga Konna Ni Kawaii Wake ga Nai) #06

Idade: 15
Altura: 160 centímetros
Peso: 43 kg
B77 / W53 / H80
Ruri Goku, talvez mais conhecida como seu alter-ego Kuroneko ("Black Cat") é um membro do All Together, Girls Otaku comunidade online que gerenciada por Saori. Ela vai para um offline reunir-se com os membros da comunidade onde ela conhece tanto Saori e Kirino em pessoa. Como Kirino, ela permanece distante durante esta reunião, e não é até depois da reunião, Saori faz um pós-reunião que ela está formalmente apresentando. Kuroneko é um fã de anime fantasia adolescente e está enojada com anime bonito , como Meruru. Naturalmente, isso precipita vários argumentos entre Kirino e ela, mas eles ainda conseguem manter uma amizade, apesar de suas diferenças. Kuroneko é mostrada que cuida muito de seus amigos, apesar de sua atitude fria com as pessoas do "o mundo mortal."
Kuroneko é conhecida por sua roupa escura e olhos vermelhos. Ela faz cosplays diariamente em gothic lolita roupas semelhantes às usadas em seu anime favorito, Maschera Lamentation ~ da ~ Fallen. No entanto, é revelado que escarlate não é a sua cor de olho real, ela só usa lentes de contato. Ela escreve doujinshi e romances, mas nenhum de seus trabalhos são populares. Kuroneko é muito inteligente e tem um amplo vocabulário, fazendo com que ela trabalha muito sofisticado para o leitor médio.

No segundo ano de Kyousuke na escola, Kuroneko entra na mesma escola. Kyousuke descobre seu verdadeiro nome (Kirino não sabe de que até algum tempo depois). Kuroneko é terrivelmente tímida, portanto, tem dificuldades para fazer amigos. Kyousuke sugere que ela se junta a um clube. Juntos, Kuroneko e Kyousuke ingressar no Clube jogo de computador.
É mostrado que Kuroneko desenvolveu sentimentos por Kyousuke. Quando Kyousuke vai aos Estados Unidos para recuperar Kirino, Kuroneko deu um beijo antes que ele vá até os EUA, dizendo que ela colocou uma maldição que vai forçá-lo a retornar. Esse beijo provoca Kyousuke algum desconforto, mas ele está relutante em revisitar o tema mais tarde. Kuroneko começa lentamente se transformando em Shironeko ("Gato Branco"), ou melhor, Ruri. Ela pára de desgastar suas lentes coloridas e roupas Gothic Lolita,começa a usar o vestido branco que Kirino deu para ela. Ruri tarde reúne-se com Kyousuke e diz-lhe que ela vai remover uma maldição diferente colocou sobre ele se ele iria conceder o seu desejo. No final do romance, os dois tornou-se amantes; na situação em torno este avanço é desconhecida.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...