31 de maio de 2012

Personagem da semana: Taiga Aisaka (Toradora) #07

Sexo:Female
Idade:17
Taiga3.png
Taiga é uma garota da classe de Ryuji. Tem o apelido de tigresa de bolso por pensarem que ela traz sorte,diz a lenda. sua baixa estatura e ferocidade são o que a define. Essencialmente, Taiga fica chateada facilmente e é muito desajeitada. No início da história, ela é apaixonada por seu colega de turma e melhor amigo do Ryuuji, Yusaku Kitamura e fica muito nervosa toda vez que ele aparece. Embora ela trate Ryuji mal no primeiro momento, seus sentimentos começam a mudar ao longo do tempo. Ela passa a gostar do Ryuuji no decorrer da História.
Taiga!.jpg
Essa menina que é na verdade uma linda mulher se trata de uma dos protagonistas da série.
Ela, estressada no último é chamada por todos de:
- tigresa de bolso;
- tigresa palmtop;
- mini tigresa;
- tigresa...
1279952564597.jpg
mas la no fundo uma menina muito simpatica e ao mesmo tempo ajuda seus amigos.
No começo da série ela logo da de cara com Ryuuji Takesu, o outro protagonista, que tem um olhar mortal herdado de seu pai, mas não passa de uma pessoa mais que querida.

Taiga, por sua vez, é mais que loucamente apaixonada por Yuusaku Kitamura, que no qual já se declarou e levou um fora de Taiga, que lamenta pelos cantos e tira fotos tremidas dele e guarda de lembrança. Ao longo da série ela vai se apaixonando por Ryuuji e que chega nos ultimos episodios de se confessar quando estava inconsciente. No final, ela é pedida em casamento por Ryuuji que tambem a ama, mas por causa do repentino umisso, não pode mais se reestabelecer.
20090327001.jpg
Aisaka Taiga Toradora Clap HD Wallpaper
A família de taiga e um pouco semelhante há algumas: seu pai e um rico que casou com outra mulher e sua mãe tem outra família e ainda esta gravida novamente, tendo assim, trés filhos contando com Taiga. por causa dessa separacação Taiga resolveu morar sozinha e em alguns capítulos passa pela frustante situação de suporta-los.
A melhor amiga de Taiga e Minorin, uma menina mais que maluca que e a capita do time de Softball da escola.
Depois que você ver a serie, vai encantadoramente se apaixonar por Taiga, pelo jeitinho meigo e tigresa de ser.



Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...