7 de maio de 2012

Recomendo: Forsaken World


Una-se contra as forças das trevas que ameaçam o mundo de Eyrda.


O que é Forsaken?

Forsaken é um MMORPG, um RPG jogado em um mundo online permanente com milhares de outras pessoas de vários lugares diferentes. O jogo foi criado ao longo de três anos por uma equipe de mais de 3.500 produtores de diversos países, entre artistas, programadores e roteiristas renomados na indústria.
O resultado é um jogo com inúmeras características que fazem sucesso em um MMORPG: cinco raças, oito classes, disputas de PvP elaboradas, batalhas em larga escala entre grupos de jogadores pelo domínio de territórios, calabouços instanciados, curva evolutiva suave, grande gama de conteúdos exclusivo para jogadores de nível elevado, mascotes e montarias fartas, jogabilidade sólida, combates fluídos, uma gama incrível de desafios, e uma infinidade de atividades para realizar tanto sozinho quanto com seus amigos.


Em busca do mundo esquecido
Eyrda era um local perfeito, no qual uma árvore gigante unia o céu e a terra – mantendo o mundo em perfeita harmonia. Ao encontrá-lo, Dyos, imagem da benevolência, criou diferentes raças. Cada uma dessas nações ficou responsável por suprir a região com diferentes bens. Por milhares de anos, todos viveram em paz

Essa tranquilidade perdurou até que Nyos, contraparte de Dyos, chegou a Eyrda. Temendo o poder que havia nesse mundo, ele semeou a discórdia com uma nova raça, dotada de um forte apetite por destruição: os Mylvada.

Após diversos confrontos, a população foi forçada a abandonar o local e se mudar para uma região desconhecida e perigosa. Agora, todos os guerreiros valorosos são recrutados para enfrentar os Mylvada e retomar Eyrda, a terra dos deuses.


sites:
Internacional
Brasileiro 
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...