11 de julho de 2012

CD de Hatsune Miku promovido com porte edifício Virtual Figura


Warner Music Japan lança Shibuya kei feat. Hatsune Miku, uma compilação de CD de canções famosas Shibuya kei dos anos 1990 coberto por músicos usando o programa de síntese de voz de Hatsune Miku, na quarta-feira.


Como um bônus para o CD, os usuários do smartphone podem baixar um aplicativo que irá exibir a figura uma AR (realidade aumentada) na tela de um telefone, quando apontou para um marcador na parte de trás do encarte do CD. Como uma promoção adicional para o CD, a aplicação é equipado com um recurso que usa o GPS para detectar se os usuários estão do Shibuya famoso Dogenzaka e área de travessia de pedestres "scramble crossing". Se os usuários forem detectados como na área, ele exibe um gigante, de construção e médias Hatsune Miku próximo a 109 icônico da área, criando, recriando a capa do álbum jaqueta. O recurso GPS na aplicação está programado para ser ativo até o final de agosto deste ano.


O álbum inclui covers de artistas de Vocaloid NemP, daniwellP e DenporuP de músicas de artistas como Pizzicato Five, Flipper guitarra e Scha Dara Parr. Foi lançado em 11 de julho para 2.300 ienes (cerca de US$ 29).




Fonte: ANN
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...