26 de julho de 2012

Vamos jogar S4 League

Estou convidando para jogar S4 League, estou atualmente jogando sozinho, queria alguém para jogar, ainda sou novato, já fiz alguns post sobre esse jogo:
Mas tem algumas coisinhas para fazer para jogar, Sul Americanos não podem mais criar novas contas, mas fiz uma tutorial de como criar conta, não é muito boa, mas é uma coisa simples, vai entender.
Se jogar me adicionar no skype, meu skype é kyouzakii , meu nick no jogo é Pandachun.
Site: http://s4.en.alaplaya.net/
O que é S4 League?
S4 League é um shooter de ficção científica na terceira pessoa com personagens que parecem saídas de desenhos animados e adrenalina a todo o momento. Este é um dos melhores exemplos de um jogo online multiplayer frenético, com uma jogabilidade que se revela bem mais gratificante quando usufruída em equipa.

Screenshots:


Aqui fique com alguns vídeos e gameplays:




http://mmohut.com/review/s4-league
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...