28 de abril de 2011

Dark Horse Confirma Inglês Gate 7 Release em outubro (Atualizado)


O Milwaukie, Oregon, editora de quadrinhos Dark Horse Comics anunciou hoje que vai publicar uma versão em língua Inglês do novo CLAMP manga Gate 7 na América do Norte em 25 de outubro.

A série gira em torno de um jovem chamado Chikahito Takamoto que visita um templo lendário e é transportado para um mundo fantástico alternativa. Neste mundo, ele descobre que ele é imune aos poderes detidos pelos habitantes locais, que, portanto, acredito que ele é especial e recruta-lo em uma guerra contra os animais elementar.

Os quatro membros mangaka grupo CLAMP revelou a nível mundial lançamento da série em seu site nesta segunda-feira. Além do lançamento nos EUA, a série vai ser serializada na Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong este mês, e à revista francesa Animeland lançou um de quatro meses tiragem limitada em março. Dark Horse lança estará na novela formato gráfico coletado.

Dark Horse Comics foi originalmente anunciado em 2007 que iria publicar mensalmente página 80 livros, ou "mangettes", do CLAMP s 'o mais novo trabalho. O projeto era para ter sido publicado quase em simultâneo na América do Norte, Coreia do Sul e Japão. A-shot uma versão da história correu em Shueisha s ' Jump Square revista no Japão em novembro passado, ea série completa lançado na mesma revista em fevereiro.

Update: ANN falou com a Dark Horse Comics editor Michael Gombos , que informou a empresa que, enquanto não há planos para liberar o digitalmente em quadrinhos através do recém-lançado Dark Horse Digital loja , é algo que a empresa espera ver em algum ponto.

Perguntado se a empresa acabaria por libertar o mangá em simultâneo com o lançamento japonês, como foi originalmente planejado, Gombos disse que essa liberação teria de ser digital, tornando-se não é uma opção neste momento. Ele comentou que "[W] e focar fortemente na qualidade do tratamento CLAMP s 'trabalha aqui (como você pode observar em nossas edições omnibus), e certificando-se que CLAMP está feliz com as obras é uma das nossas principais prioridades. naturalmente e Compreensivelmente, essas coisas levam tempo - mas o processo de entrega pode ser acelerada por mês e, portanto, oferecem a possibilidade de lançamento simultâneo, indo para o digital em primeiro lugar ".
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...