28 de abril de 2011

Square Enix Ofertas IOS Jogo para ensinar Inglês Diálogo

O Final Fantasy / Dragon Quest a desenvolvedora de jogos Square Enix lançou Summer Story , o primeiro título na sua Taiwa Real de Manabu Jissen Ei-Kaiwa (Saiba Prático Inglês Conversação Através realistas Diálogo) da série, como um aplicativo do IOS na quarta-feira. Não só os jogadores podem ouvir Inglês falado, mas eles devem realmente falar Inglês com pronúncia correta para avançar através das Bishōjo estilo app jogo.

No jogo, o jogador interage - totalmente em Inglês - com três estudantes universitários do sexo feminino que estão estudando no exterior, no Japão. Os três estudantes estão Allison Lloyd (um fã de jardinagem tranquila de 21 anos de idade, de um subúrbio de Londres, à esquerda na imagem), Charlotte Ryan (maestro turnê animada de 20 anos, aspirante a partir de Sydney, centro direita), e Elisabeth "Lisa "Ferguson (fã de anime de 19 anos, da Flórida, extrema direita). A personagem Karen M. Turner (centro-esquerda) aparece como professor do jogador universitário de 26 anos de idade Inglês de Yokohama.

O aplicativo é compatível com o iPhone da Apple, o iPod touch (segunda-quarta gerações), e dispositivos IPAD com o IOS 3.0 ou superior. A iTunes Store japonesa oferece o aplicativo para 800 ienes (cerca de 10 dólares EUA), enquanto a loja americana que oferece para os EUA $ 6,99.

O visual novo distribuidor MangaGamer já havia anunciado Go Go Japan ~ ~ Minha primeira viagem , um guia turístico para o Japão criou em forma de software romance visual.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...