29 de abril de 2011

Higurashi, Persona, Gota Bunny, Smuggler Promos Streamed (Atualizado)

Na sexta-feira, o site Anime Saishin Joho começou streaming um segundo vídeo promocional 68 para Higurashi não Naku Koro Kira , um vídeo da série anime original novo que comemora o Higurashi não Naku Koro ni horror franquia 's 10 º aniversário no próximo ano. Os quatro discos Blu-ray / DVD volumes será lançado entre julho deste ano e em janeiro próximo.

Mayonaka site teaser de TV para o Persona 4 The Animation projeto começou streaming um novo vídeo promocional na sexta-feira. Diretor Kishi Seiji ( Angel Beats! , Minha Noiva é uma sereia ) e do anime do estúdio AIC ASTA estão adaptando o Persona 4 -playing game papel de Atlus em uma série de televisão. conceito Persona designer Kazuma Kaneko , original designer de personagens Shigenori Soejima musical, compositor Shoji Meguro , eo elenco principal de Daisuke Namikawa (Yu Narukami), Morikubo Showtaro (Yōsuke Hanamura), Horie Yui (Chie Satonaka) e Ami Koshimizu (Yukiko Amagi) estão reprisando seus papéis a partir do jogo do anime.


O site oficial de Sabu 's live-action adaptação cinematográfica de Yumi Unita 's Drop Bunny ( Usagi Drop ) mangá é agora streaming um trailer completo. No mangá, de 30 anos de idade solteiro Daikichi ( Death Note e Gantz é Ken'ichi Matsuyama ) chega em casa do avô funeral de si para descobrir uma menina chamada Rin (Mana Ashida) em seu jardim. Rin é a-year-old filha ilegítima 6 do avô Daikichi e Daikichi decide levá-la de que ninguém na família aceita a responsabilidade. O filme vai abrir no Japão em 20 de agosto.
O site oficial Ishii Katsuhito 's live-action adaptação para o cinema de Shohei Manabe é contrabandista mangá é streaming um teaser trailer. (No ligados página, selecione a caixa, e depois selecione a opção "特报" opção no menu inferior.) A história centros ao redor Ryosuke Kinuta ( Satoshi Tsumabuki ), um ator fracassado com problemas de sobreendividamento. Seu agiota arranja um emprego para ele como parte de uma equipe de eliminação de cadáveres, transportando os corpos das vítimas da quadrilha de visitas da cidade e vendo-lhe que nunca mais são vistos. No entanto, com a equipe de aceitar o trabalho de ambos os lados em uma guerra entre gangues de escalada, de vida para Kinuta e seus colegas fica cada vez mais perigoso. O filme será aberto no Japão em 22 de outubro.


Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...