29 de abril de 2011

Moto Califórnia Ryu Kintoki-Con Exércitos, Teruki An Cafe

A convenção do norte da Califórnia Kintoki-Con anunciou que o ilustrador Ryusuke Hamamoto e rock japonês baterista Teruki estarão presentes como convidados de honra durante o fim de semana 18-19 junho, em Sacramento.

Hamamoto, que também atende pelo nome de " Ryu Moto ", o design de personagens no computador- animado Petit Eva Evangelion @ School ~ ~ spinoffs projeto e outro baseado em Gainax é Neon Genesis Evangelion série de anime. Ele também chamou a Image Comics ' Compass quadrinhos e os LR Shōjo Tantei Dan manga. Junto com outros artistas, ele contribuiu para o Comic Artists - Ásia e Hon antologias.



De acordo com a convenção oficial do site , Teruki não será tomada qualquer espectáculos de música, mas ele será co-hosting painéis com o autor e convidado de honra Takamasa Sakurai. Junto com o resto do An Café , Teruki realizado "Kakusei Heroísmo ~ O Herói Sem Um Nome ~," a música-tema de abertura para o segundo Darker than BLACK série de anime, e apareceu em FanimeCon no norte da Califórnia, em 2008. Os membros do An Café estão continuando seu hiato musical que começou em 2010, no entanto, individualmente, os membros estão a participar nos seus próprios projectos musicais. Atualmente Teruki é o baterista de apoio ao DOG banda no mundo paralelo Orchestra.

Moto, Teruki, e Sakurai participar outros convidados de honra como convidados musicais Lua Stream (Satsuki e Tomo Asaha), dōjinshi artistas Kurot e KL-Chan, Flash quadrinista Yuumei, e os dubladores
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...