28 de abril de 2011

Kaizō Katteni, Amagami SS 's Anime Promos vídeo transmitido


O site oficial da adaptação do anime do Katteni Kaizō manga de comédia começou streaming projeto está terminando a seqüência de animação. Na história de Koji Kumeta ( Sayonara Zetsubō Sensei ), Kaizō Katsu é um ex-aluno do "Genius Cram School" ("Tensai Juku"), mas sua amiga de infância Umi Natori acidentalmente o transformou em um idiota (e possivelmente louco) por ferir sua cabeça. idéias de louco Kaizō causou uma explosão que obrigou o Genius Cram escola a fechar. Mesmo anos mais tarde, quando Kaizō é na escola, seus ex-colegas que vêm à procura de vingança.

O primeiro dos três volumes do anime pelo diretor Akiyuki Shinbo ( Puella Magos Madoka Magica , Sayonara, Zetsubou-Sensei ) será lançado em 25 de maio.

O site oficial da SS Amagami anime romance começou streaming de um vídeo promocional do episódio 26 na quinta-feira. Este episódio sobre o caráter Miya Tachibana não foi ao ar na televisão, mas será incluída no disco 13-Blu-ray / DVD volume na sexta-feira. Miya é a irmã mais nova da personagem principal, Junichi Tachibana. Este volume também terá um episódio dedicado à characer Kamizaki Risa da Enterbrain's originais Amagami jogo.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...