30 de abril de 2011

Magica Madoka de Marshmallows Face Kyubey Vendido



Esta semana, um doujins círculo chamado Akamiso começou a vender Marshmallows QB - balas mastigáveis ​​impresso com a face do caráter polarizador Kyubey da Madoka Magos Puella Magica anime magical girl. A embalagem de plástico clara dos três passa para 630 ienes (cerca de 7,80 dólares EUA) e devem ser consumidos dentro de 90 dias. Como o Akiba Blog notas , o QB Marshmallows são "provavelmente não oficiais." A sinopse de marshmallows no D-Stage doujins site de varejo lê :


É o que me faz especial!
Eu sou feito de marshmallow branco!
Eat me, e você também vai se tornar uma garota mágica!

Eu tenho uma data de validade, por isso me comer rápido se você quer ser uma menina mágico ...


Desde o Marshmallows QB foi colocado à venda, vários blogs, como Akiba Blog , Moeyo e Baito Itsuka o Yamete Yaru! têm documentado o que aconteceria se você espremer, morder, congelar, queimar, fritar, e enterrar-los no café fervendo.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...