30 de abril de 2011

Runa Lollipop 's Kikuta lança Reiyaa x Reiyaa Manga

Mangá criado por Michiyo Kikuta está lançando uma nova batalha série de mangá de fantasia chamado Reiyaa x Reiyaa na edição de junho da Kodansha é Nakayoshi shōjo revista no sábado. A página de abertura de capítulo 53 centros ao redor Reia Mikazuki, um ano do ensino médio garota de segunda, com um forte senso de justiça. Graças a um amigo de longa data, ela pode transformar a luta contra o mal.

Kikuta já tinha tirado a Me poupe! Lollipop ( Mamotte! Lollipop ) manga no mesmo Nakayoshi magazine 2002-2005. Ela então chamou a adaptação do mangá de Miyoko Ikeda é Runa Fairy Navigator ( Yokai Navi Runa ) do livro de crianças na série Nakayoshi 2008-2010. Del Rey publicou os sete volumes Mamotte! Lollipop manga na América do Norte. Del Rey também publicou o segundo volume da Runa Fairy Navigator manga em outubro passado, antes Kodansha assumiu direitos de publicação para Del Rey s títulos de manga '. Funimation lançado o Save Me! Lollipop anime em 2009.

Outro criador do mangá, Ema Toyama , será executado capítulos de ambas as ni Watashi xx shinasai! e Kaeshi Kamikami na edição de julho da Nakayoshi em 03 de junho.

Fonte: Comic Natalie Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...