12 de julho de 2012

Elenco de Takarazuka Legend of the Galactic Heroes revelados

Espaço ópera romance da série Yoshiki Tanaka Legend of the Galactic Heroes vai receber uma adaptação de peça de teatro da famosa feminina Takarazuka Revue companhia esta queda. A peça de Teatro será realizada pela Cosmos Troupe empresa no Grande Teatro Takarazuka em Takarazuka, entre 31 de agosto e 8 de outubro, em seguida, no Teatro de Takarazuka de Tóquio a partir de 19 de outubro a 18 de novembro.

Atriz Kaname Ouki irá desempenhar o papel de Reinhard Von Lohengramm enquanto Tooma Ozuki jogará Yang Li Wen. Outras funções anunciadas incluem:

- Rion Misaki como Hildegard von Mariendorf -
- Hiro Yuumi como Paul von Oberstein -
- Manato Asaka como Siegfried Kirchies -
- Yuuya Hasumi como Oskar von Reuenthal -
- Ruumi Simone como Ansbach -
- Hiroki Nanami como Wolfgang Mittermeier -

Diretor Noboru Ishiguro (Macross, Orguss, Megazone 23) e seu estúdio de anime Artland passaram mais de 10 anos, adaptando as novelas em uma franquia de anime teatral e vídeo com mais de 100 parcelas. A série também inspirou um jogo de café e fase recente.
Os 10 volumes de novo principais e quatro volumes da história de lado na legenda da saga Galactic Heroes têm 15 milhões de cópias vendidas e ganhou um prêmio Seiun de Tanaka. Além de Legend of the Galactic Heroes, Tanaka também escreveu as inspirações de romance originais para a lenda heróica de Arslan, processo do Ryoko, Sohryuden - a lenda do dragão Reis e Tytania anime projetos.

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...