12 de julho de 2012

Vídeo de jogabilidade de Lost Heroes da Banpresto RPG transmitido

Namco Bandai Games começou a disponibilizar o primeiro vídeo de jogabilidade para o jogo de Lost Heroes da Banpresto em seu canal oficial no YouTube na terça-feira. O vídeo de 90 segundos apresenta interface de navegação do jogo dungeon, um diálogo de exemplo e imagens a partir do sistema de combate, incluindo um ataque de combinação usando dois membros do partido.



Lost Heroes contará com a colaboração da "Dream" de Ultraman, Kamen Rider e Gundam quando ele vem para o Nintendo 3DS e PSP sistemas em 6 de setembro. Será o primeiro jogo de RPG dungeon franquia de crossover de herói compatível da Banpresto. Um vídeo promocional de cinco minutos para o jogo foi transmitido no mês passado.



O primeiro lançamento da versão 3DS incluirá um código de download para o porto de 3DS de Soukessen do herói o Famicom (Nintendo Entertainment System) jogo SD. O primeiro lançamento da versão PSP irá incluir um código de produto para cinco temas personalizados exclusivos e dados no jogo de bónus. A franquia de herói compatível com o Famicom jogo SD batalha Ouzumou: Heisei Hero Basho em 1990 e continuou através de vários sistemas de jogos e de vários gêneros, incluindo o herói de Charinko do 2003 para o console GameCube.




Fonte: ANN

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...