2 de julho de 2012

Três novos mangás serão lançados pela Comic Birz



A edição de Julho da revista Comic Birz, da Gentosha, anuncia que três novas séries de mangá serão lançadas nas próximas três edições.
O mangaká criador de Boys Be…, Hiroyuki Tamakoshi, irá estrear sua nova série de mangá, Jeiribu!! (ilustrada acima), na edição de Agosto. O mangá de comédia ecchi é a primeira obra de Tamakoshi a sair na Comic Birz. Ele desenhou o one shot “Fairy God” na Comic Gangan esse ano. Sua série anterior, Que Será Será, começou a sair na Super Jump em 2007. Haka Sakino irá começar a adaptar o romance de horror de Yuusuke Yamada, Real Oni Gokko na edição de Setembro.
E, finalmente, Yukiru Sugisaki (D.N.Angel, Megami Kouhosei, Lagoon Engine) irá lançar uma nova série, ainda sem nome, na edição de Outubro. Essa nova série na Comic Birz não é diretamente relacionada à série que Sugisaki está lançando esse mês na revista Asuka, da Kadokawa, 1001 (lê-se “Knights”).
A edição de Julho da Comic Birz apresenta o último capítulo de Natsu Yasumi wo 666-bai Tanoshimu Houhou, de Hitoshi Yokoyama, e o one-shot de Shioko Mizuki, “Nico-chan no Naka no Hito”.

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...