1 de julho de 2012

Vídeo de abertura de Persona 4: The Golden

Vídeo de abertura de Persona 4: The Golden
O site de notícias de video games da Enterbrain, Famitsu, começou a exibir a sequência de abertura de Persona 4: The Golden, animado pelo estúdio MADHOUSE(Chihayafuru, Summer Wars). O vídeo de 93 segundos apresenta uma música composta por Shouji Meguro.     
  


O jogo será uma versão expandida do Shin Megami Tensei: Persona 4 para PlayStation Vita. Katsura Hashino, que dirigiu o jogo original, está retornando como produtor, Shigenori Soejima está retornando como character designer e Meguro irá novamente lidar com a trilha sonora.
Persona 4: The Golden irá incluir visuais remasterizados, diálogos adicionais, um dungeon online e novos Personas. O jogo irá apresentar Marie, uma nova personagem com a voz sendo feita por Kana Hanazawa, assim como novos vídeos animados, novos eventos de história adicionais para interagir com outros personagens no trabalho e no colégio, além de novas roupas para as batalhas. Jogadores poderam obter uma licença de moto no jogo, que permitirão personagens usarem a habilidade “Bike Pursuit” durante as batalhas e partipar de eventos especiais.
Atlus irá lançar o jogo no Japão em 14 de Junho e na América do Norte no segundo semestre desse ano.

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...