30 de setembro de 2012

Anime de Nekomonogatari (Black) anunciado!


Na capa da Light Novel de Tsukimonogatari, 13ª da série Monogatari, foi anunciado que Nekomonogatari  ganhará uma versão animada. Até agora, foi adaptado para a animeBakemonogatari e Nisemonogatari, pela SHAFT, onde a série se popularizou.
Tempos atrás, a Aniplex  anunciou que o estúdio SHAFT animaria todas as Light Novel da série Monogatari, escrita por Nisio Isin. Ela é composta por temporadas:

Primeira temporada: Bakemonogatari, Kizumonogatari, Nisemonogatari, Nekomonogatari (Black);
Segunda temporada:  Nekomonogatari (White), Kabukimonogatari, Hanamonogatari, Otorimonogatari, Onimonogatari, Koimonogatari;
Temporada final: Tsukimonogatari, Owarimonogatari, Zoku Owarimonogatari.
Para a primeira temporada ser completa, falta o filme de Kizumonogatari (que ocorre entre Bakemonogatari e Nisemonogatari), que já foi anunciado, mas sem nenhuma data oficial, além de Nekomonogatari (Black).
Nekomonogatari (Black)  é a primeira parte da Novel de Nekomonogatari, e conta a história do caso ocorrido com Hanekawa Tsubasa. Um especial (prévia) será transmitido em 29 de Dezembro, e a temporada está prevista para Abril de 2013, sem nenhum formato definido.
A última Novel publicada no Japão foi Koimonogatari, com Tsukimonogatari previsto para lançar ainda esse ano.


Partilhar

2 comentários:

Alekusandoru disse...

Valeu, eu estava doido por alguma sobre a próxima temporada e o filme de monogatari. Parece que só para 2013 mesmo.. Eu pelo menos estava esperando esse filme para esse ano, o jeito é ficar na espera.

Obrigado pela informação ^^

Unknown disse...

Tem alguma fansub responsável pela tradução exclusivamente de Bakemonogatari? ç.ç

Eu gostaria de saber para acompanhá-los no site ou curtir no Face pra ficar sempre por dentro :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...